Os Princípios Básicos de Klefer

foi este nome Ainda mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque este golfinho é 1 Destes Muito mais inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami tem uma relaçãeste bastante próxima com ESTES golfinhos.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criação de cavalos, atividade tradicional da regiãeste do Baltimore. O time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

Origem: O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido pela direção com base em concurso realizado entre os torcedores. Este time, que era o Houston Oilers

Gostou por conhecer o significado, a pronúncia e a origem dos nomes dos times por futebol americano da NFL? Qual foi a informação Ainda mais interessante?

Origem: O nome foi escolhido através direção da equipe utilizando base em uma votaçãeste realizada entre ESTES torcedores. Por estar em uma regiãeste litorânea pelo Estreito do Puget, Seattle possui uma vocaçãeste marítima conterraneo. A decisão se baseia, portanto, na relaçãeste usando este fauna da regiãeste.

. veja aqui agora Saiba como ESTES jogadores do futebol americano são, em geral, superiores Destes qual os de beisebol, Halas optou por mostrar seu time por “ursos”. Vale notar de que a palavra cub

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time de futebol americano foi familial em Cleveland em 1936.

, originalmente do Boston, receberam esse nome devido ao fato do a região da Nova Inglaterra ser considerada este berçeste da Revolução Americana.

 com a economia da região. A pecuária foi e continua sendo uma atividade econômica importante de modo a o estado do Texas.

Origem: Este nome foi escolhido em 1946, quando este time foi serviçal. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo Destes garimpeiros de que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste por San Francisco.

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois do um primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, este time passou a se mostrar Redskins

, chegou a atuar durante duas temporadas em Nashville com este exatamente nome. Este proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então criar 1 comitê para rebatizar sua equipe. Titans

, time de beisebol da cidade. Este time do beisebol se mudou para a Califórnia e hoje se chama San Francisco Giants.

porque tinha a esperança de de que seu time fosse o rei da liga, assim como este leãeste é o rei da floresta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *