Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de estar acontecendo utilizando ele?

Surgiu presentemente 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie do um caroço de que dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar com 1 pouco de pressãeste já dói!

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor de peça. Vídeo! Este ator dividiu utilizando os seguidores do Instagram este susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse realizar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

karina disse: 12 do fevereiro de 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois que minha medica viu este resultado do trans Mais ajuda me pediu para criar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de este resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada utilizando espessura e incremento de 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

quando irei executar sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais doravante nao estar saindo.sera que estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais não sai.possui alguma resposta doutor.

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

O marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este talvez possa ser?

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei que tempo previamente usei uma sunga que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual usando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando bem o Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber qual nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou amplamente e esta doendo o de que eu faço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *