Leonardo Martins de Almeida No Further um Mistério

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sfoitimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo dia do José...

Todas as informações apresentadas sãeste públicas e provenientes do fontes tais tais como sites do governo e de associações.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

ALEX disse: 11 de setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros não, esses dias estourou um maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste qual é 1 pelo enrolado porém são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio do verrugas.

faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo qual possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver usando este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio este qual arde bem ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. actualmente estou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Mailson Costa disse: 2 de novembro do 2009 às 8:17 PM laercio benko candidato Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse de que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Depois do um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Diego disse: 4 do marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,node pelo exatamente quando vou fazer este movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo criar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *