5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

Emerson disse: 10 por outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso que o senhor me responda urgente!

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

As vezes aparece 1 caroçeste entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, mais este de que poderia ser, um pêlo encravado?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio indicado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Dona do 1 capital do Muito mais do 3 milhões do fãs pelo Instagram, GKAY cresce a passos largos. Por trás dos milhões do likes e comentários possui muito produção, planejamento, análise e estudo. E é isso de que você vai aprender a tomar aqui

No início de novembro por 2008 tive infecçãeste urinária e sentia dor pelo pé da barriga, qdo urinava nãeste sentia dor. Tomei antibiótico e fique excelente.

Se identificou com este jeito do ser e agir do Emprego? Então acompanhe as oportunidades para trabalhar em um lugar inovador qual acredita e incentiva o crescimento profissional e privada.

ana karla disse: 30 por agosto de 2008 às 12:56 PM eu acho qual sou com infecçãeste urinaria eu tava tomando 1 medicamento norfloxacino durante sete tempo melhora sim Muito mais acontece que quando eu faco relaçãeste sexual bastante demorada no dia seguinte arde normal pra mim porque sempre qual façeste por mais no POR DIA seguinte ardi utilizando o passar DE hora volta os sintomas da infecçãeste urinaria tudo começou quando no ano pasado eu sentia forte dores nos rins depois veio isso vai e passa justamente presentemente eo tô tomando este norfloxaxino por enquanto ta tudo bem vamos ver se melhora aff é horrivel bem desconfortavel gente me ajudAA!!!!!!!!!

chedon disse: 7 do maio de 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na FORMATO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Pesquisar um mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Este que devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu tomar e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns dois meses de que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, agora não arde Muito mais, so qual quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinãeste sua própria tua Acerca este qual poderia ser. A partir de por já agradeçeste através atençãeste, bem obrigado.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois o pênis não produz Ainda mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Estou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por fernanda tórtima idade toque, e essa bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada de Ainda mais, e unicamente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *